27.2.10

AS MALVINAS SÃO ARGENTINAS


Esta semana foi noticia novamente a questão das Ilhas Malvinas .

Tudo porque o governo argentino passou a exigir e controlar quem e o que passa por território Argentino em direção as ilhas.

O assunto obviamente repercute mais por toda America Latina, por razões obvias, entretanto a imagem que é mostrada ao mundo é a britânica. Trata-se da mesma imagem da época da guerra que ocorreu entre abril e junho de 1982.. Sei perfeitamente que naquela altura o governo argentino era militar e não era democrático, entretanto a causa era verdadeira.

O que poucos sabem é que as ilhas eram argentinas e foram tomadas a força desde janeiro de 1833 pelos britânicos. Desde aquela altura que a soberania sobre as ilhas é questionada em tribunais internacionais. Até a guerra de 1982, os Kelprs(habitantes das ilhas) eram britânicos de segunda classe que necessitavam de autorizações para caso desejassem viver no Reino Unido. O desinteresse era tão grande que o governo britânico sequer cuidava dos serviços de saúde dos ilhéus que quando tinham algum problema tinham de ir a Argentina, que fica a 500 Km da costa.

Estes habitantes passaram a ter alguma cidadania só depois da constituição de 1985, e foram massa de manobra política da Ministra Thatcher. Independente disto, o assunto nada mais é que um resquício do colonialismo britânico cuja finalidade é aproveitar-se e apropriar-se do petróleo que existe ao redor das ilhas e em território Argentino.

O argumento utilizado pelos britânicos é que a população quer permanecer afastada da Argentina, o que é lógico haja visto ninguém poder chegar por lá sem autorização. Até mesmo visitas turísticas são controladas. Os mesmos afirmam que são guardiões da paz, mas quem hoje leva armas ao atlântico são eles . A luta hoje e a reivindicação é de forma pacifica e nós estamos atentos.

O que o mundo tem de saber também é que esses argumentos são fictícios, e a cultura britânica sempre foi colonialista, e eles só fazem o que querem e da forma deles. Exemplo clássico disto, é Gibraltar que nem mesmo a comunidade européia soube resolver.

Para nós latino americanos o que vemos deprimentemente é uma nação européia que esta a 14 mil km de distancia, dizer que aquele território é seu.

Um absurdo!




Texto: Paulo Medeiros
Foto: Wikipedia
Webmaster: Paula Medeiros

20.2.10

RIO DE JANEIRO: NOVO “PARAÍSO GAY"



Neste último Carnaval vieram ao Brasil “gays” de todos os cantos do mundo que elegeram a cidade do Rio de Janeiro como o mais recente “Paraíso Gay”.


Eu não tenho nada contra as pessoas com diferenças sexuais e até entendo a sua luta pela liberdade de ser o que são. Graças a Deus, que tudo põe e dispõe, e devido à química alimentar que a população mundial anda a ingerir e à disponibilidade física para outros carinhos, amores e sexualidade que se desviam da Natureza natural do ser humano.


Mas há pessoas, sobretudo religiosas, que estão a ser rudes como pedras sem polimento e infernalmente cruéis para os homossexuais. Leia-se esta afirmação de um “gay” famoso, cantor com excelente voz, Sir Elton John, 62 anos, cristão, homossexual casado com um homem: “Jesus tinha muita compaixão e era um “gay” super-inteligente que entendeu os problemas da Humanidade. Ele queria que amássemos e perdoássemos uns aos outros. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis”. (in revista americana “Parade” referida no jornal britânico “The Sun”). É evidente que não concordo com esta afirmação de Elton John sobre Jesus de Nazaré ter sido “gay”, apesar de não ter conhecido pessoalmente o judeu que abriu caminho para o Cristianismo e Catolicismo. Mas não chamarei herege a Elton pelo facto de ele exercer a sua Liberdade de expressão, pois é um cristão e Jesus desejou em vida que nos sentíssemos pessoas livres.

Hoje, 20, em Lisboa, na avenida da Liberdade, o movimento de católicos "Plataforma Cidadania e Casamento" fez uma manifestação contra a decisão da Assembleia da República de autorizar e legalizar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo (gays). Foram poucos para os nove milhões de católicos que, diz-se, existem em Portugal, o que faz supor que a grande maioria deles não estão contra este novo matrimónio. A Igreja Católica apoiou, mas não enviou nenhum bispo ou padre a esta manifestação, pois o melhor é não levantar a poeira que tapa a verdade de que há muitos homossexuais e criminosos pedófilos na Casa do Senhor.

Como heterossexual, portanto uma pessoa normal enquanto ser da Natureza Humana terrestre, tenho o mesmo defeito das lésbicas: gosto de mulheres. E só lamento que elas, as lésbicas, muitas sendo bem bonitas e belas, recorram a vibradores e falos manufacturados para se excitarem e terem orgasmos, quando podiam fazer sexo com um homem e ter esse prazer natural, divinal, Oh my God!, ou chamem-lhe lá o que quiserem. Já não lamento o facto de elas conseguirem o mesmo prazer que os homens a roçarem-se masturbativamente numa mulher e beijando a boca e tudo o que demais há de gostoso por todo o corpo delas.


O sexo dá um prazer paradisíaco. Por isso, os “gays” procuram viver em paraísos. O primeiro foi-se criando em Paris (Europa). O segundo fixou-se em S. Francisco (América). O terceiro cresceu em Sydney (Austrália). E agora foram lançadas as bases para o Brasil ter o seu “paraíso gay” no Rio de Janeiro, a cidade com as melhores paisagens do mundo, paradisíacas, que até tem um Cristo Redentor de braços abertos para homossexuais e heterossexuais. E os hotéis e lojistas adoram os “gays”, pois eles têm dinheiro para gastar e compram de tudo como as mulheres.


Por que fiz este comentário?


É para continuar a lembrar que o mundo está a mudar para acabar com a Raça Humana, se Deus e as suas religiões não inventarem um método conceptivo natural que dê aos “gays” o mesmo que deram ao Homem e à Mulher. Ou, pelo menos, que faça dos “homos” e das “fufas” seres humanos bissexuais com as mesmas potencialidades criadoras e os mesmos direitos e deveres dos heterossexuais que ainda são a maioria dos habitantes da Terra…


Texto de Marques Pereira

Fotos: A.N.I

Webmaster: Paula Medeiros

13.2.10

Portugal está na maior festa brasileira.

O titulo acima não será nenhuma novidade, entretanto este ano tem detalhes muito especiais, pois não é sempre que Portugal esta no desfile da Avenida com tanto brilho e destaque.

Este ano a escola de samba X9 de São Paulo, pertencente ao grupo especial traz como tema o enredo “do além mar a herança lusitana nos une”. O tema será os 100 anos da republica portuguesa, 101 anos de Carmen Miranda, 35 anos da revolução dos cravos, e os 35 anos da X9.

O destaque especial, e que surgirá no desfile na segunda alegoria será o cantor Roberto Leal, o português mais brasileiro do mundo, e que representará a herança do Brasil pela língua portuguesa.

Foram as seguintes as palavras do cantor a imprensa brasileira: “Mais importante do que descobrir é amar o que foi descoberto. Acho que isso tudo deixa claro que já se venceram cóleras, mágoas, preconceitos. Eu fico muito feliz em participar desta festa, porque minha vida inteira foi unir Brasil-Portugal.”

Participam também do desfile cerca de 1340 outros membros dos grupos folclóricos portugueses de São Paulo, e vão entrar na avenida com trajes típicos variados.

O carnavalesco brasileiro resumiu todo o sentimento, em suas palavras, ao afirmar que o brasileiro comum conhece pouco sobre a historia e a relação Brasil-Portugal. E a avenida é um “cenário perfeito” para contar esta história. As pessoas têm que entender que o Brasil é um país multiétnico e multicultural, mas a matriz é portuguesa.




O presidente José Gaspar, descendente de portugueses da região de Trás-os-Montes, afirmou ao Mundo Lusíada que a maioria dos fundadores da escola é de descendência lusa, e que todos “abraçaram a idéia” para este enredo 2010. Dentre os participantes do desfile, estarão presentes ainda alguns jogadores da Lusa, e o presidente da Portuguesa de Desportos, Manuel da Lupa, além de Rita Cadilac representando a Rainha D. Maria I, a Louca.

Texto: Paulo Medeiros

Fotos: X9 paulistana

webmaster:Paula Medeiros


6.2.10

BRASILEIRA FEZ SEXO COM 700 HOMENS EM 48 HORAS



Hesitei comentar esta notícia neste “blog”, mas o que aconteceu é, foi, pelo que uma realidade não deve ser, preconceituosamente, escondida. A Humanidade é o que é. Para quê esconder o que ela é e tem de verdade. Sim, os factos são a verdade das notícias. O resto pode surgir de argumentos e tentativas para tentar tapar os olhos aos humanos e dar a ideia de que o que aconteceu, ou existe, não foi, não é. Como dizem os portugueses, “pão é pão e queijo é queijo”, ou, resumindo, “pão, pão; queijo, queijo”.


Um “record” mundial destes não é motivo de orgulho para as mulheres e homens brasileiros, mas é uma notícia que faz pensar no elevado “nível de produção” e “atlético” da prostituição que do Brasil partiu à conquista da Europa, onde é muito apreciada pelos europeus que são etiquetados pelas mulheres sul-americanas como “frios”.

Este evento sexual teve lugar na muito católica Polónia, onde nasceu o saudoso Papa João XXI.


A recordista da fornicação é a actriz pornográfica Diana Ramos, uma morena que não é bonita nem feia, nem tem grandes atributos físicos ao primeiro olhar pelo seu corpo. Mas foi corajosa e aguentou bem os 700 machos que com ela colaboraram nesta vitoriosa iniciativa.


Segundo ela afirmou ao jornal diário “Correio da Manhã”, ficou dois dias de cama sem se poder mexer, mas aguentou bem o desafio que lançou a si própria.


Enfim, nos tempos que correm tudo serve para subir ao topo do mundo por alguma coisa ou ser notícia de deixar os leitores, ouvintes e telespectadores de qualquer aldeia, cidade, região ou país de boca aberta.


É vulgo dizer-se, com muita verdade, que “a prostituição é a profissão mais antiga do mundo”. É verdade. Há 3000 anos antes de Jesus da Nazaré, “O Cristo”, por toda a Antiguidade e por todas as Civilizações, “a prostituição era praticada por meninas como uma espécie de ritual de iniciação quando atingiam a puberdade. No Egipto antigo dos nesus e faraós, na região da Mesopotâmia e na Grécia, via-se que a prática tinha uma ritualização. As prostitutas, consideradas grandes sacerdotisas (portanto, sagradas), recebiam honras de verdadeiras divindades e presentes em troca de favores sexuais. Mais adiante, na época em que a Grécia e Roma polarizaram o domínio cultural, as prostitutas eram admiradas. Na Grécia existia um grupo de cortesãs chamadas de hetairas, ou heteras, que frequentavam as reuniões dos grandes intelectuais da época. Eram muito ricas, belas, cultas e de extrema refinação; exerciam grande poder político e eram extremamente respeitadas. No Cristianismo e durante a Idade Média houve a tentativa massiva de eliminar a prostituição, impulsionada pela em parte pela moral cristã mas também no grande surto de sífilis. Em contrapartida, havia o culto ao casamento cortês, onde a política e a economia se sobrepujavam aos sentimentos, e as uniões eram arranjadas somente por interesse, que por si só já poder-se-ia considerar como prostituição e reforçavam ainda mais a necessidade de haver prostituição. Em muitas Cortes reais e do Império Romano e Vaticano/Igreja Católica, o poder das prostitutas era muito grande, pois muitas intervinham no conhecimento de questões do Estado e nas decisões”.


No mundo actual do séc. XXI há senhoras prostitutas e putas vulgares. As primeiras são mulheres com cultura, boas conversadoras, educadas, graciosas, belas e mundanas, movem-se de forma sigilosa em círculos políticos e empresariais com homens “topo de gama” em poder e dinheiro. As segundas fazem tudo o que há para vender na prostituição e sobreviver; e algumas para melhorarem o seu baixo nível de vida.


Ainda existem outras “putas”, que são aquelas infiéis e insaciáveis que não conseguem alimentar-se bem sexualmente com os seus namorados, amantes, companheiros e maridos. Estas fornicam de dia e à noite nas suas casas, hotéis, dentro dos carros, nas matas, onde calha.


Nenhuma, ou poucas mulheres, resistem ao apelo do sexo. Portanto, se elas são assim é porque Deus as fez com este defeito de concepção. E de tal maneira Ele se envergonhou da sua obra que depois de, biblicamente, fazer o Homem e a Mulher, partiu para o seu Paraíso e nunca ninguém mais o viu para reclamar desta “defeituosa, mas muito saborosa, mercadoria divina”.


Mas também há homens que se dedicam à prostituição, uns apresentando-se como machos prostitutos que ganham a vida com este trabalho procurado por senhoras idosas, feias e turistas.


Encapotadamente, sob a capa da religião e da moral, apareceu há anos uma prática cívica de senhoras de meia-idade, muito católicas e virtuosas, que começaram a proteger “sobrinhos” para terem uma companhia agradável e sexual aos seus olhos, amigas e sociedade em geral.


É fácil ser prostituta; o difícil é uma mulher conseguir não o ser de cabeça erguida, decentemente, fiel ao seu casamento e ao homem com quem casou. Porém, mesmo estas por vezes são apontadas de forma injusta e irresponsável por fofoqueiras, vizinhas, invejosas e insatisfeitas sexualmente.


Diana Ramos esteve em Portugal e exibiu-se no Salão Erótico do Porto que se realizou entre 5 e 8 de Fevereiro, que foi muito visitado por mulheres e homens sós e por muitos casais que vão ver para aprender e praticar em casa. Curiosamente, os “shows” de prostitutas lésbicas entusiasmou sobremaneira a assistência do Norte de Portugal, região bem conhecida pelo seu machismo.




Texto de Marques Pereira

Fotos: ANI

Webmaster: Paula Medeiros