![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8TDl47xxlIzuN_-S9CDJppN8qv-WhWXHIuAPahhRR1tMdI79RLI8Br5ydf9JU0Hisw_zL6UslcsJmTnZuIVqPAOJwtrBFS1__VU12ia06lVT7JCc7OQGH80UYydYe2OWI_fd4Mg/s320/Dia+da+Mulher.jpg)
Não é preciso ser-se inteligente para saber e reconhecer que a Mulher é o ser mais importante da Humanidade.
Não é a Mulher a mãe e a construtora da Humanidade?
Não é por isto que os homens que fundaram e movimentam as religiões têm mantido a Mulher na maior das marginalidades e exploração humanas? E por quê? Esses homens que nos têm lançado ilusões, mentiras e procedimentos morais para a cabeça têm medo da Mulher e por isso as querem ajoelhadas, submissas, rezando ao que não existe para além da Atmosfera, essa coisa a que chamam “céu” e na realidade é o Espaço, a quase totalmente desconhecida dimensão do Universo.
Quando no dia 8 de Março de 1857, em Nova Iorque (USA), as mulheres que trabalhavam 16 horas por dia numa fábrica de têxteis e vestuário se revoltaram com uma greve contra o patronato, sendo reprimidas com cargas policiais que feriram e mataram 130 num fogo, a Mulher recordou ao mundo que existia e era uma força de trabalho a respeitar.
Neste tempo, nestas fábricas do início do Capitalismo selvagem “Made in USA”, até utilizavam crianças a partir dos 5 anos para produzir bens de consumo.
Quantas filhas infantis os patrões não deixaram ser crianças nem ir à escola?
A Mulher acordou e hoje caminha para o topo da Humanidade, porque a Mulher é mais inteligente, mais trabalhadora, mais resistente ao sofrimento, mais capaz de compreender e amar o Ser Humano.
Louvemos e adoremos a Mulher, porque ela é a essência do Mundo Humano!
Texto: MARQUES PEREIRA
Foto: A.N.I.
Webmaster: Paula Medeiros
Sem comentários:
Enviar um comentário