![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3gpi8wvKQ_lNuiw7ODzV6b8PjfgTSWvtLit7J4g1TTbcbVBCzRHx0iybeHbf-T4TkCA9ZIXwFQNM1w_6ETiThG9uWnplczZ8nK-PHDFU1bskyIPxtEwNjQaXA-I1iZfRFaMgu8Q/s320/Ipad.jpg)
O último lançamento anunciado pela empresa norte americana Apple no dia 27 deste mês foi o iPad. Novamente a multinacional tenta ser a primeira no mundo a trazer este tipo de produto. Já vimos o iMac (computador), MacBook (computador portátil), iPod (reprodutor MP4), MacBook (que tenta substituir os livros) e agora o iPad que se diz ser uma fusão de todos os anteriores. Há também o conhecido iPhone (telefone celular).
A companhia de eletrônicos e informática tem a distinta característica de conquistar milhões de fãs que são adeptos apenas às suas tecnologias. Outra de suas características é a constante inovação no ramo, sempre tentando ser a primeira em elaborar novos “gadgets” para o público consumidor.
O iPad, marcado para lançamento em março deste ano, é um computador exclusivamente sensível ao toque que reproduz vídeos, fotos e áudio, conecta-se a internet e reconhece todos os aplicativos do iPhone OS.
É importante ressaltar que com todas estas criações inovadoras, a empresa tem o propósito de poder competir com a Google e para isso seria até possível vê-la em parceria com a sua antiga e grande rival, a Microsoft. Estaria a Apple, de maneira desesperada, tentando controlar os diferentes ramos que a Google controla? Não seria possível ver uma parceria para este tipo de tecnologia chegar a Europa e eventualmente ao Brasil com maior rapidez? Ou apenas os norte americanos são beneficiados de maneira imediata?
Com a palavra, o nosso leitor... Lembrando que nosso blog está hospedado em um host da Google.
Texto: Paula Medeiros
Webmaster: Paula Medeiros
Foto: A.N.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário