20.1.14

IGREJA CATÓLICA TERÁ EXPULSO 400 PADRES PEDÓFILOS




No reinado de Bento XVI. A notícia foi propagada do Vaticano para acalmar o sentimento de vergonha que os crentes do Catolicismo têm sentido nos últimos anos.
Ou foi para limpar este Papa das acusações que lhe foram atiradas pelas crianças e jovens violados e abusados sexualmente pelos bandidos de batina e palavras do Senhor?
Estes padres não os deixaram namorar (moças) quando frequentavam os seminários, o que parece ser uma das origens deste crime e da homossexualidade em que outros seguiram. 
Depois, já adultos e exercer a função de sacerdotes, proibiram-nos de casar.
A Igreja esqueceu-se que todos os seres humanos são fruto da Natureza e “filhos” de Deus que fez Eva para viver com Adão e da ligação sexual de ambos a Humanidade crescer como as árvores. 
Uma religião que ainda não conseguiu aprender que o sexo é uma manifestação da Natureza não aprendeu as leis da Vida e não cumpre o plano demográfico de Deus.
Mas todos sabemos que este Deus mais poderoso do que ninguém, bom e justiceiro foi inventado para não ser Nada para o povo e ser tudo para os que manipulam esta palavra Deus.
Deus é, pois, uma treta, pois se fosse o que vulgarmente dizem Dele, não deixaria que o “sagrado” pessoal das religiões cometesse o hediondo e criminoso crime de, como se diz popularmente e sem papas na língua, foder crianças no cu e na boca.

E não escrevo mais nada por hoje, pois fiquei mais revoltado com esta notícia
- E com o fato de uma freira ter deixado sair do seu ventre um bebé, “sem saber” que estava grávida e ”sem o conhecimento” das sua irmãs de um convento em Itália, e a Igreja ter escondido este acontecimento que não é novo na história das irmandades femininas católicas, onde reis, príncipes, cardeais, bispos e ricos amigos do clero tiveram amantes que lhes deram filhas e filhos bastardos… “graças a Deus”!
- E por, no meu país, Portugal, um bandido ter assaltado uma casa e ter roubado uma muito católica professora de 88 anos que violou e matou por asfixia… “graças a Deus”!

Por ao longo da minha vida ter tido, e tenho, um elevado respeito e admiração pelas professoras, umas segundas mães que nos ensinam e abrem os caminhos para a vida, deixo aqui esta camélia criada, cuidada e colhida por mim como uma homenagem fúnebre a esta senhora que seguiu Deus toda a vida e Ele nada fez para a salvar de uma morte tão horrível…



Texto e foto de Marques Pereira
Webmaster: Paula Medeiros


Sem comentários: