14.10.14

Eleição presidencial do Brasil



Fazia tempo que não via uma reviravolta tão grande em um quadro político como o que está ocorrendo no Brasil por estes dias.

Como todos sabem, tínhamos efetivamente três candidatos disputando as duas vagas decisivas para o segundo turno das eleições presidenciais. Todas as pesquisas de opinião(sondagens eleitorais) davam quase que como certa a disputa entre a atual Presidente  Dilma e a  Marina da Silva.

Inclusive  cheguei até a postar aqui uma matéria sobre s Marina  da Silva e suas possibilidades de ser a próxima  Presidente do Brasil. Ocorre que nos dias que antecederam as eleições o Sr Aécio Neves cresceu e convenceu tanto que ultrapassou Marina da Silva e já está na disputa do segundo turno e pela primeira vez em uma década com reais possibilidades de vitória.

Realmente quem mais ganha com isto é o povo Brasileiro que já não aguenta mais esta falta de alternância de poder e consequentemente o marasmo deixado pelos governantes do PT(partido dos trabalhadores), com sua inspiração cubana-venezuelana.

Um governo que distribui muitas bolsas sociais que antes de tudo só servem de instrumento para se perpetuar no poder criando um discórdia entre os ricos e pobres, esquecendo-se da classe média e depositando culpa em quem não tem. O atual governo também implantou a discórdia ao criar quotas raciais para entrar nas universidades em um país extremamente miscigenado e onde é quase impossível se saber quem é branco ou negro.

Por estas e outras que este que vos escreve acredita cada vez mais, que é possível ter um  Brasil muito melhor do que este que ai está.


Por isso quero um Brasil diferente!



Texto:Paulo Medeiros
Foto: WEB
Webmaster :Paulo Medeiros

Sem comentários: