9.4.11

Tragédia em Realengo (Rio de Janeiro)


Para a tristeza de muitos brasileiros, aconteceu uma tragédia que formalmente imaginávamos jamais acontecer em nosso país. Afinal “Serial Killer” era algo para a cultura norte-americana.


Assim, neste 7 de abril, Wellington Menezes de Oliveira, de apenas 23 anos, entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo (Zona Oeste do Rio de Janeiro) e matou a tiros 12 crianças entre 12 e 14 anos e feriu outras tantas. Assim entramos nesta macabra estatística protagonizada por psicopatas e que traz tanta dor as famílias envolvidas.


O nosso Blog, solidariza-se as vitimas divulgando abaixo os seus nomes:


1-Karine Chagas de Oliveira, 14 anos


2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos

3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos

4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos

5- Larissa dos Santos Atanázio


6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos

7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos

8- Laryssa Silva Martins, 13 anos

9- Géssica Guedes Pereira,


10-Igor morais da Silva,


11-Ana Carolina Pacheco Silva,


12- Samira Pires Ribeiro,




Para que o leitor tenha uma noção de como funciona a mente do psicopata, veja trechos da carta que deixou:


“Os que cuidaram de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar. pós me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme."



Os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas", diz ele em trecho no qual afirma que "nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão".





O Herói:

O Sargento Marcio Alves, foi o quem enfrentou o meliante evitando assim que mais crianças morressem. As subir as escadas da escola, trocou tiros e conseguiu o atingir nas pernas. Alem de ser condecorado, o militar foi alvo de muitos elogios pelo ato de bravura e coragem.






Texto: Paulo Medeiros

Fotos: WEB

Webmaster:Paula Medeiros

Sem comentários: