31.12.09

FELIZ ANO NOVO


Terminamos mais um ano, e estaremos terminando mais uma década. Muitas coisas ocorreram, o mundo está mais diferente. Continuamos a cometer os nossos erros, mas o que importa é a esperança. Esperança que novos dias hão de vir, e se confiarmos nisto muito se poderá fazer.

O nosso Blog continua a fazer e contribuir com a aproximação de pensamentos , de idéias , de diferenças culturais de nosso mundo lusófono, mas que carrega com emoção a certeza do dever cumprido e principalmente de tentar transmitir ideais novos sem esquecer do passado glorioso.

Tentamos passar aos mais jovens nossa experiência, e nosso aprendizado acumulado em tantos verões e temos a certeza de estarmos no caminho certo.

Dos dois diferentes lados do Atlântico, eu e o Marques Pereira procuramos levar o nosso leitor não só o nosso pensamento, mas principalmente tentamos induzi-lo a pensar.

UM FELIZ ANO NOVO!

Dedico hoje estas palavras a amigos leitores que além de amigos, sendo uns mais antigos ou outros mais recentes, de alguma forma contribuem com o nosso objetivo de escrever ainda mais.

Impossível seria enumerar todos, mas quero destacar alguns:

Marques Pereira ( Portugal)

Roberto Medeiros ( Portugal)(Irmão)

Neide e Fernando Castro (Massachusetts- USA)

Marconi e Jerusa Cavalcante (Mossoró-RN- Brasil)

Fernando e Carla Cardoso (Estremoz –Portugal)

Juvenal Nunes (Castelo Branco –Portugal)

Lucienio Teixeira (Campina Grande –PB-Brasil)

Eduardo e Hilma Torres Galvão( Recife- PE-Brasil)

Wilson Ricardo Galdino (Ouro Velho-PB- Brasil)

Audenice Chaves (Camalaú-PB-Brasil)

Neusa Reis (São Luis-MA- Brasil)

Aline Savariz e Jesus Machuca (Malaga- Espanha).

Texto: Paulo Medeiros

Foto: ANI

Webmaster: Paula Medeiros

1 comentário:

Neusa Reis disse...

Muito legal este blog. E hoje é o grande dia de prestigiar toda a colônia lusitana no desfile da X9 Paulistana, que estará muito bem representada pela figura do maior divulgador na Brasil e no mundo, o simpático Roberto Leal.