9.12.12

MISS UNIVERSO 2012: EM QUEM VAMOS VOTAR?

 


Que nos ajudem a sorrir as mulheres jovens, lindas, belas, insinuantes e as cinquentonas de rosto e corpo cuidados, para aliviar os nossos olhos da carga de desgraças, ameaças, insegurança e das más políticas locais, regionais e mundiais que pouco a pouco nos vão dominando, escravizando, adoentando e matando.

Nesta fotografia selecionei as três jovens do Brasil, Checa e Peru. Achei a representante da Rússia um pouco barriguda, pois habituei-me a ver a “modelo” de topo Irina Shayk, namorada do grande futebolista português Cristiano Ronaldo.

Dei uma espreitadela por mais algumas concorrentes a este título de beleza universal que não é universalista, porque não tem a presença das mulheres da Lua, Marte, Júpiter e outros milhões de planetas de que é formado o Universo.

A “Miss Austrália” é espectacular. A “Miss Paraguay” ainda tem muito da beleza indígena da mulher brasileira do sul. E a “Miss Singapura” tem pouco de asiática.

Não encontrei fotos das belas da Venezuela, África e da América USA, Canadá e das esquimós do Alasca. Nem da China, Índia, Suécia, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal.

Há muitas mulheres naturais, maravilhosas, encantadoras e excepcionais fora do negócio dos concursos de beleza, tão mais belas, atraentes, vistosas, inteligentes e trabalhadoras, entre as quais qualquer homem escolheria uma para passar um fim de semana romântico ou viver uma vida a dois para sempre.

A “sereia” da foto a seguir não foi convidada para participar, mas tinha atributos de beleza físicos e naturais que a podiam colocar na cadeira do trono da Miss Universo 2012…







Texto de Marques Pereira (07.Nov.2012)
Fotos: ANI
Webmaster: Paula Medeiros

Sem comentários: