3.2.13

O GRITO ORGÁSMICO “OHHH… MEU DEUS!”











Como todos sabem, a palavra Deus vale para tudo, até para o grito de satisfação sexual de muitas mulheres no momento de atingir o clímax do orgasmo.

Mas a história que vou comentar hoje é a de um pastor religioso que em Goiás, na pequena cidade de Aporé; dizia às fiéis mulheres do seu obediente rebanho que tinha “um pénis abençoado por Deus e que elas deviam fazer-lhe sexo oral, porque Ele entrava pela boca delas”.

O pénis (é verdade) é uma “criação” de Deus que tem por “missão divina” e natural colocar na vagina a semente (espermatozóide) da geração do Homem e da Mulher (Humanidade).

Mas daí a elas acreditarem mentalmente e a deliciarem-se fisicamente a lamber e a chupar o “abençoado”, confiando na lengalenga de um religioso dizendo “o Espírito Santo aparece-vos com a minha ejaculação”, é muita ingenuidade primária e atraso civilizacional de “bradar aos céus”.  

Como em todas as coisas do Mal feitas por servidores, oportunistas e mentirosos das religiões, logo apareceram vozes e palavras a “desmontar” esta história, mas a verdade é que o protagonista foi preso e a opinião pública tem conhecimento de que andam muitos malandros e malfeitores com vozinhas mansas e sorrisinhos hipócritas a manipular, enganar e iludir o povinho ingénuo que acredita em tudo o que aparece com a “auréola” de Deus e dos seus santos e demónios.

Neste mundo tão imoralmente estragado, as religiões e Deus servem para tudo, particularmente neste Brasil em que nas grandes cidades existem “lojas de religião” como estabelecimentos comercias num “shopping” qualquer. E este negócio também chegou a Portugal, primeiro através de uma oportuníssima e empresarialmente bem organizada IURD que prosperou e hoje tem um alargado “serviço de ajuda espiritual” diário desde as 08H00 às 20H00. 

Resumindo: há sempre quem caia na conversa e nas mãos criminosas de gajos destes. Como diz o povo-povo brasileiro: Cuidado com eles, gente!

Este aviso também interessa aos portugueses que andam de joelhos e de rastos a alimentar as religiões, esquecendo-se muitos de que sabem ler e pensar com a sua cabeça.

O religioso e contínuo carnaval da vida continua. Bom Carnaval! E que os brasileiros não aproveitem este tempo para vinganças, mortes e a perigosa prática de sexo sem camisinha…







Texto de Marques Pereira (03.Fev.2013)
Fotos: ANI.
Webmaster: Paula Medeiros


Sem comentários: