11.11.13

VENEZUELA DÁ AO MUNDO A “MISS UNIVERSO-2013”

 
 
 
 
 

Este país sul-americano é uma “fábrica” de mulheres bonitas. E este ano deu à luz dos olhos de quem gosta de ver rostos e corpos lindos a sua 7ª.  “Miss Universo”. 


Ela é Maria Gabriela Jesus Morales, 25 anos, apresentadora na TV Venevision.  Um “regalo” da América do Sul eleita entre 86 concorrentes a este trono de beleza por um ano numa gala realizada em Moscovo, capital da Rússia onde não gostam de homossexuais, para todo o mundo dos heterossexuais e lésbicas. 


A “Miss Espanha” ficou em 2ª. lugar e teve de se contentar com o estatuto de “dama de companhia” da rainha. 


Este título, “religiosamente” comentando, foi um prémio que Deus deu ao governo venezuelano do comunista Maduro por ter mudado o dia de Natal para o 1º. Dia de Novembro. Esta graça divina não tem nada de novidade, pois o governo ladrão da Direita portuguesa (PSD+CDS) anda a pagar o subsídio de Natal aos funcionários do Estado a “soluços” desde Janeiro. E, assim, a Venezuela e Portugal estão a dar razão àqueles que dizem e afirmam que “o Natal é todos os dias”.  


O nome deste concurso de beleza é uma mentira, pois não está aberto às beldades da Lua, Marte, Vénus e outros planetas mais longínquos, mulheres que gostaríamos de ver concorrer e sentir como falam, enganam e são social e sexualmente. 


Comentário humano: a Venezuela tem um presidente feio e gordo, mas possui tantas mulheres belas e bonitas que até fazem esquecer a imagem física do seu líder político.  


Aproveito para informar as interessadas que em São Paulo (Brasil) já está em organização o concurso da “Miss Gay 2014”. Estima-se que no Brasil existam 17,9 milhões de homossexuais. 


E no Peru houve pancadaria no final da votação da “miss” de 2013 deste género humano que se está a expandir-se à grande pelo nosso planeta, tanto no que se refere a “eles” como a “elas”, sendo mais notório “neles” devido aos perfumes e à “lingerie” da roupa íntima que usam, e por recorrerem à imitação da sensualidade das mulheres heterossexuais nos seus gestos femininos que enlouquecem os homens machos com tesão e a sexualidade que a Natureza dá a todos os seres que não desviantes do seu género natural. 


Em Angola também há “gays” e elas apresentam-se assim, tão sensuais. Se o leitor / leitora fizesse parte do júri de um concurso de beleza entre “gays”, por qual destes optaria para coroar como rainha do Universo Gay de África…?
 
 
 
 

O mais famoso certame de beleza “gay” realiza-se no Japão (Ásia). Veja-se na foto a seguir como elas estão tão bonitas, a rainha e as damas de honor…
 
 
 
 

Texto de Marques Pereira

Fotos: A.N.I.

Webmaster: Paula Medeiros

 

Sem comentários: