16.7.14

Terminou o Mundial de Futebol




O choro de David Luis, foi a foto que mais  marcou o povo brasileiro neste mundial. O Brasil que nos últimos anos  só tinha  como alegria maior  o futebol, teve  um verdadeiro hecatombe em sua performance, deixando perplexo  todos os torcedores.  Essa perplexidade, traduz de certa  forma o que o brasileiro é. Ou seja, demoramos muito a entender nossas limitações. Sempre pensamos que somos os melhores, mas o resultado deixou uma  mancha, e nos indica  que algo esta  errado . 

Serve pelo menos para repensarmos em tudo, nos nossos erros e enfim renascer das cinzas. Não falo apenas no esporte, falo de uma forma  muito mais  ampla e que transcende o esporte.

Jamais deixaremos de saudar os Alemães, como os grandes campeões e que merecidamente levaram o titulo. 

No período, me encontrei em viagem a Portugal, daí a impossibilidade em atualizações nas ultimas  semanas, mas com certeza em breve estaremos em nosso ritmo normal. O nosso companheiro  Marques Pereira , deverá também em breve nos ofertar seus textos com a visão  lusitana de nossa lusitania.

Peço perdão pelo atraso com nosso fiel leitor, mas  tudo já esta restabelecido. Terei muitos assuntos  a descrever, inclusos ai sobre  os prolongamentos da viagem a Espanha  e França.

Uma Boa Semana!


Texto: Paulo Medeiros
Foto: Web
Webmaster: Paulo Medeiros


Sem comentários: