31.12.10

FELIZ 2011

Nós que fazemos o nosso Blog queremos agradecer ao nosso leitor , principalmente a todos que acompanham aquilo que escrevemos e o que tentamos transmitir. Queremos reafirmar que sem a sua presença e participação, seria quase impossível mantermos o nível a que nos propomos . Esperamos neste próximo ano que continuemos em nossa parceria, e que todos possam divagar acerca de um pensamento maior que é manter viva a chama de uma Lusitânia Perdida.

E para brindar o inicio do novo ano, reflitamos em nossos pensamentos a alegria transmitida intensamente dos dois lados do oceano através da queima de fogos do Funchal e do Rio de janeiro, um verdadeiro sentimento luso-brasileiro.



FELIZ 2011



No momento da edição recebi esta mensagem que de tão interessante tomo a liberdade de compartilhar com os nossos leitores. Só mesmo o Marques Pereira:


Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...

A diferença, a subtil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite deste último dia de 2010, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente!

Um ano novinho em folha!

Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...

Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...

365 dias para fazermos o que quisermos...

Sempre há uma escolha...

E, exactamente por isso, eu desejo que faça as melhores escolhas que puder.

Desejo que todos sorriam o máximo que puderem.

Que cantem a música que quiserem.

Que beijem muito e com amor.

Que amem mais.

Que abracem muito.

Aproveitem a vossa família.

Durmam com os anjos.

Sejam protegidos por eles.

Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma oportunidade para recomeçar.

Agradeçam as vossas escolhas, pois certas ou não, elas são vossas.

E ninguém pode ou deve questioná-las.

Quero agradecer aos amigos:

Aos que me 'acompanham' desde há muito tempo.


Aos que escrevo e eles e elas não me escrevem

Aos que eu fiz este ano.

Aos que eu escrevo pouco, mas de quem lembro muito.

Aos que eu escrevo muito e falo pouco.

Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.

Aos que moram perto e eu vejo sempre.

Aos que me 'seguraram', quando pensei que iria cair.


Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.


Aos que ganham e perdem.

Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.

Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.


Obrigado por fazerem parte da minha história.

Espero que 2011 seja um ano bem mais feliz, cheio de saúde e próspero para todos nós!



MM/MP.




Texto: Paulo Medeiros

Mensagem: Marques Pereira

Foto: A.N.I Com Montagem de Paula Medeiros

Webmaster:Paula Medeiros

Sem comentários: