14.5.11

ELEIÇÕES EM PORTUGAL: JOSÉ SÓCRATES (PS) E PASSOS COELHO (PSD), QUAL DELES ESTÁ A MENTIR MAIS?


José Sócrates e Pedro Passos Coelho são um produto partidário da mesma escola política portuguesa: a Juventude Social-Democrata do PSD.


Se José Sócrates (PS), actual primeiro-ministro de Portugal, é chamado de "mentiroso", o candidato “laranja” Passos Coelho (PSD) começa a dar a entender que não lhe fica atrás e, se for eleito PM, ainda poderá ser mais aldrabão e insensível para a difícil vida do povo-povo português.



O liberalismo-capitalista, ideologia que pratica Passos Coelho e o PSD, são uma "raça política" indesejável até pelo Capitalismo USA.



Os políticos liberais-capitalistas não têm coração, não têm sentimentos sociais. Não são políticos para melhorar a vida dos que trabalham e dos que já trabalharam (os reformados).



O Deus dos liberais-capitalistas é o Dinheiro e os seus objectivos são o lucro, não a vida nem o bem-estar e a felicidade das pessoas.


Os mentirosos políticos existem em todos os partidos. Eles iludem muita gente ao ponto de criarem fanáticos cultivadores de personalidades que mais parecem adeptos do futebol num estádio, no "café" e no barbeiro a apoiarem o seu clube de futebol.


Estas eleições motivadas pela queda do Governo PS e da Assembleia da República, por vontade de todos os partidos da Oposição (PSD, CDS, PC, BE e Os Verdes), realizam-se no próximo dia 5 de Junho, mas Portugal vai ser governado por uma “troika” de usurários (FMI, UE e BCE) que emprestaram a este país em grandes dificuldades financeiras 78 mil milhões de euros ao juro de cerca de 6%.


Texto de Marques Pereira


Foto: Alfredo de Jesus


Webmaster: Paula Medeiros






Sem comentários: