24.12.11

NATAL ALEGRE NO BRASIL E TRISTE EM PORTUGAL



Neste Natal de 2011 o governo PSD/CDS de Portugal “mandou” os professores desempregados emigrar para os países de Língua Portuguesa, ou seja, para as ex-colónias do desaparecido Império Colonial Português.

Nem a Direita da ditadura salazarista tomou tal atitude no seu tempo de miséria!

Salazar era mais inteligente que os “laranjas-azuis” Passos Coelho e Paulo Portas e não deixava emigrar a mão-de-obra portuguesa, colocando a Guarda Nacional nas fronteiras e os bufos da Legião Portuguesa nas aldeias, pois precisava de todos os trabalhadores para minorar os efeitos da miséria católica-fascista na vida em Portugal.

Neste mesmo tempo do Natal de 2011 o governo socialista do Brasil decidiu aumentar 14% o salário mínimo nacional que assim passa para 622 reais (257 euros).

BOAS FESTAS DE NATAL E DA PASSAGEM PARA 2012, LEITORES, SEGUIDORES E AMIGOS DO “LUSITÂNIA PERDIDA”!

BOM NATAL E BOM ANO DE 2012, BRASILEIROS!

QUE NA TRISTEZA E MEDO DA VIDA QUE NESTE NATAL DE AMOR ESTÃO ENVOLVIDAS AS FAMÍLIAS, LUTEM PORTUGUESES CONTRA A CRISE ECONÓMICO-FINANCEIRA E OPONHAM-SE AO GOVERNO LIBERAL-CAPITALISTA QUE ESTÁ A APROVEITÁ-LA PARA TIRAR O PÃO À CLASSE MÉDIA E AOS POBRES PARA DAR MAIS DINHEIRO AOS BANCOS E AUMENTAR A RIQUEZA AOS RICOS!




Texto e fotos de Marques Pereira.

Webmaster: Paula Medeiros.

Sem comentários: