29.4.13

Concordar ou Discordar








Estamos  em uma época em que se pode questionar tudo. Entretanto,  estamos  diante também de excessos que nos leva a pensar que tudo é normal. Me refiro mais diretamente  a questão da união entre pessoas do mesmo sexo, que em França levou até a distúrbios de rua entre os defensores  e opositores.

A aprovação terminou acontecendo pelo parlamento, mas aqueles que discordam tiveram a oportunidade e a voz  para exprimir seu pensamento

No Brasil, o que  acontece  é que nestes assuntos  que causam mais  discordâncias, levou-se a outro patamar, ou seja que o politicamente correto seja  aceitar as "novidades" e quem não o faz é considerado quase que  um criminoso.

Assim, hoje  em dia em nosso país  não aceitar que  a união  cria ares de   se ser ultrapassado . Vendo esta  situação é fácil começar a se questionar, será que este pessoal tem razão?

Este  que  vos escreve, tem o pensamento que  as pessoas são livres para fazer tudo o quanto quiserem  desde que não  ultrapassem os limites nem promovam fatos desabonadores  e que também não destruam a base da sociedade, que é  a família.

Admito que  estas pessoas possam viver conforme suas vontades e por terem opções  sexuais  similares, possam unir-se, mas não considero ser admissível  que seja normal a substituição da figura materna e paterna. Assim, esta forma de  pensar não significa  que seja  contra as opções de ninguém  mas tenho o direito de acreditar nas minhas convicções.

A discussão sei que vai longe, mas quero reafirmar que a sociedade tem  que debater para não ter  o risco de cometer nenhum erro histórico  É conveniente  lembrar que nos Estados Unidos, esta união não é  aprovada em 38 dos 50 estados, em uma prova que o assunto está longe de ser unanime.

Concordar ou discordar é um direito.

Pensem.......







Texto: Paulo Medeiros
Fotos :Web

Sem comentários: