21.4.13

TEMPO DE PRIMAVERA SEM 25 DE ABRIL EM PORTUGAL






Passados 39 anos sobre a data de 25 de Abril de 1974 que libertou os portugueses da Ditadura do regime político de Salazar, eis que surgiram dois novos partidos políticos da Direita a desgovernar, a sugar a vida de Portugal, a matar a Democracia, a desrespeitar a Constituição e a tentar pôr grades e mordaças à Liberdade do povo.

O PSD que se diz chamar Partido Social-Democrata e o CDS que se apresenta como Centro Democrático Social, transformado em Partido Popular, que enganou os católicos portugueses a referir-se de “Democracia Cristã”.

Eles, PSD e CDS/PP, mataram a esperança de Liberdade e Democracia de uma vida melhor para os Portugueses e estão a massacrar, a arruinar, a destruir a existência de Portugal como nação existente e reconhecida politicamente como a mais antiga da Europa: mais de 800 anos.

Uma destruição feita por dois traidores da Pátria rendidos à gula do Capitalismo internacional e seus agiotas e adoradores do Deus Dinheiro.


Resta-nos esta Primavera bonita, florida e bem cheirosa com os seus pólenes reprodutivos de nova e continuada vida natural e de irritantes alegrias ...





Texto de Marques Pereira (20.Abril.2013)

Fotos: ANI e MP
Webmaster: Paula Medeiros

Sem comentários: