7.10.06

VENCEU O BOM SENSO



Felizmente, e num sentimento que já começa a contagiar a nação, o povo brasileiro através do voto legítimo e soberano conseguiu levar à eleição presidencial a segunda volta.

É necessário que o leitor europeu entenda o que se passa em nosso país, e que saiba que o atual presidente procura passar uma imagem de bonzinho e trabalhador.

Na verdade, ele é o chefe e o patrocinador de um grupo que apenas pensa no engrandecimento pessoal. É necessário saber que quase todo o seu ministério foi afastado por corrupção.

Dizer que o senhor Lula da Silva representa bem um país das dimensões e potencialidades como o Brasil é uma verdadeira piada. Dizer que o mesmo representa o trabalhador brasileiro é um terrível engano. Muito pelo contrário, toda sua política se baseia nas chamadas bolsas sociais que ele transformou em mecanismo de manobra dos pobres e dos necessitados que votam nele pensando muito mais nas migalhas que recebem do que na escolha política.

A segunda volta significa uma espécie de queda de uma máscara. Todos os segmentos pensantes e políticos deste país estão trabalhando para o esclarecimento do nosso povo e isto concorrerá para que se realidade permitir consigamos a vitória.

Vitória que não tem nem vencedor nem vencidos mas sim o restabelecimento de nossa grandiosidade.

Texto: Paulo Medeiros

Foto: Desconhecido

Montagem gráfica: Paula Medeiros

Sem comentários: